Serralheria na Zona Leste

A zona Leste é outra região de grande importância para o segmento de portões automáticos.

A zona Leste é a região mais populosa da cidade de São Paulo, com cerca de 3.700.000 de habitantes e com uma área em torno de 298,8 km². Essa importante região da cidade demanda os mais variados produtos do seguimento de serralheria, desde de pequenos reparos em portão automático, indo até a grandes obras como por exemplo o estádio do Corinthians (o Itaquerão). Há muitos galpões industriais nesta região, tudo isso mostra o grande potencial consumidor desta região para o seguimento de serralheria. Outro produto muito solicitado na zona leste é o PORTÃO AUTOMÁTICO.

Com o intuito de atender a demanda da zona leste no setor de serralheria a GWS BRASIL, investiu fortemente em mão de obra especializada, em maquinário e em frota. Assim podemos ofertar aos moradores da zona leste uma boa experiência de compra. Com qualidade nos produtos e no atendimento.

Consulte a GWS BRASIL antes de comprar seu portão e descubra por estamos dentre as melhores serralherias fabricantes de portões automáticos.

 

Vantagem GWS BRASIL para você:

Portões duráveis e modernos

Suporte pós venda Exclusivo

Garantia de Fábrica

Pouca Manutenção

Tecnologia de ponta

Preço Justo. 

 

Estamos localizados na Zona Sul, na Estrada da Baronesa, n° 47 nas proximidades do parque Guarapiranga, imediações da Famosa Estrada de M Boi Mirim.

Estrada da Baronesa, 47.

Sto Amaro - São Paulo-SP CEP:04919-000 

 Tel.:(11) 2654-5655

       (11) 94756-2185

       (11) 99716-7924

     

 

 

 by   gwsbrasil