Material Galvanizado

Pesquisas demonstram que a corrosão é a principal responsável pela grande perda de ferro no mundo. Entre os processos de proteção já desenvolvidos, um dos mais antigos e bem sucedidos é a zincagem por imersão a quente (galvanização a fogo) .Assim, o principal objetivo da galvanização a Fogo é impedir o contato do material base, o aço, com o meio corrosivo .

 

A GWS BRASIL sempre priorizou por oferecer aos seu clientes produtos de excelente qualidade,  por isso fazemos o uso de matéria prima de alto patrão de qualidade, para assim, poder garantir maior vida útil e menos manutenção.  Para se ter um produto final de qualidade não basta apenas utilizar matéria prima de qualidade, isso é importante, porém é preciso obedecer outras técnicas durante o processo de fabricação. EX. tipo de soldagem, tratamento nos cordões de solda, espessura do material a ser usado na fabricação do portão, lacrar (através da solda) o quadro estrutural de modo a impedir a entrada de água...

 

uma vez seguindo este processo, certamente resultará em um produto final (portão) de qualidade e consequentemente terá um durabilidade muito superior. Mesmo operando em condições severas se mostrará muito resistente.

 

 

O que é material galvanizado?

O material galvanizado são aqueles que passaram pelo processo de galvanização 

A galvanização é um processo que dá maior proteção ao metal, de modo que este fica muito mais resistente á oxidação (ferrugem)

tem como objetivo formar uma camada de zinco sobre o material base e esta camada fará a proteção do material, já que irá impedir que este fique exposto ao meio corrosivo. Para exemplificar: consideraremos para efeito de comparação dois portões. Sendo que um, será fabricado com ferro comum (aço carbono sem passar pelo processo de galvanização) e o outro será fabricado com aço carbono galvanizado. Deixando ambos expostos ao tempo, o primeiro (não galvanizado) muito rapidamente, irá apresentar os efeitos do processo corrosivo natural (ferrugem), enquanto que o portão fabricado com material galvanizado se mostrará muito mais resistente a esse processo corrosivo, logo podemos afirmar, que o um portão fabricado com material Galvanizado é muito mais resistente a oxidação que um portão fabricado com material  não Galvanizado.  

O material Galvanizado é vinte vezes mais resistente á oxidação que o ferro comum (aço carbono)

O material galvanizado é pelo menos 20% mais caro que o material não galvanizado (ferro comum). Por isso muitos fabricantes de portões automáticos utilizam o ferro comum no processo de fabricação para poder oferecer o produto um pouco mais barato.  

 

a GWS BRASIL, priorizando sempre por produtos finais de qualidade superior, só trabalha com matéria prima de maior durabilidade e resistência. Só trabalhamos com material galvanizado.

 

Portões automáticos fabricados pela GWS BRASIL tem se mostrado muito superior quando submetidos ás mais severas condições de trabalho. Os portões Automáticos GWS BRASIL apresentam pouca manutenção.

Estrada da Baronesa, 47.

Sto Amaro - São Paulo-SP CEP:04919-000 

Tel.:(11) 2654-5655

Cel: (11) 94756-2185

Todos os direitos reservados  © 2020 GWS Brasil  - Criado por: